18/10/2024 às 20h34 - atualizada em 28/10/2024 às 11h40
826
Redação
Cotia / SP
O prefeito e candidato à reeleição em Taboão da Serra (SP), José Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) na Rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais estão na região em busca de informações sobre a autoria dos disparos.
Segundo a Prefeitura de Taboão da Serra, o prefeito e candidato foi atingido quando voltava, dentro do veículo oficial, de uma visita aos locais afetados pelas fortes chuvas da semana passada.
“No caminho para uma coletiva de imprensa na Nova Sede da Prefeitura, o veículo oficial foi alvo de tiros e um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro”, informou a prefeitura, em nota.
O prefeito foi encaminhado, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento Akira Tada, em Taboão da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde segue sob cuidados médicos.
De acordo com a prefeitura, José Aprígio encontrava-se estável no momento da transferência para a capital paulista.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 20 horas
Cotia entra em campo contra o trabalho infantilHá 20 horas
Prefeitura inicia capacitação de estabelecimentos para aplicar o Protocolo Não é NãoHá 21 horas
Sem Neymar, Brasil finaliza preparação para estreia na Copa no sábadoHá 2 dias
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 2 dias
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em Cotia