domingo, 23 de janeiro de 2022
(11) 964247851
Região

06/01/2022 às 15h52 - atualizada em 10/01/2022 às 18h38

93

Redação

Cotia / SP

Prefeitura de SP cancela folia na rua e mantém desfile no sambódromo
Segundo o prefeito Ricardo Nunes, sambódromo do Anhembi será aberto se liga das escolas aceitar protocolos
Prefeitura de SP cancela folia na rua e mantém desfile no sambódromo
Foto: Divulgação/EBC

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou nesta quinta-feira (6) o cancelamento do carnaval de rua de São Paulo em 2022 por causa do avanço da Covid-19 na cidade, após a chegada da variante ômicron. Nunes, por outro lado, manteve os desfiles das escolas de samba de SP no Sambódromo do Anhembi, que devem acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.


“Nós vamos sentar com a Liga das Escolas de Samba para combinar um protocolo para a realização dos desfiles no sambódromo. Caso eles aceitem os protocolos, os desfiles serão mantidos”, disse o prefeito Ricardo Nunes.


Segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, as regras que podem viabilizar o sambódromo ainda não foram definidas, mas serão norteadas com as exigências da vigilância sanitária da cidade. “Nossa preocupação não é apenas com os desfiles, mas também com as aglomerações nos ensaios”, afirmou Aparecido. Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados