01/06/2020 às 11h00
418
Redação
Cotia / SP
Morreu no domingo (31) o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto aos 91 anos em São Paulo. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-juiz, Celmo Márcio de Assis Pereira.
Segundo o portal G1, ele estava internado em um hospital de São Paulo com pneumonia e sintomas de Covid-19. Um teste para confirmação do novo coronavírus foi realizado, mas, segundo o advogado, o resultado ainda não havia saído até a confirmação da morte.
Nicolau ficou conhecido em 1998 no caso do superfaturamento na construção da sede do Fórum Trabalhista de São Paulo, na Barra Funda.
Ele foi acusado de participar do desvio de quase R$ 170 milhões na obra, segundo o Ministério Público Federal (MPF). Ele era presidente do TRT-2 (Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região).
Em 2006, o ex-juiz foi condenado a 26 anos e seis meses de prisão.
0 comentários
Há 4 horas
Prefeitura cria Comitê Municipal para enfrentar impactos do El NiñoHá 1 dia
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 3 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 3 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 4 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para Cotia