22/09/2026 às 17h40
Redação
Cotia / SP
Os bombeiros de Santa Catarina encontraram nesta terça-feira (22), por volta das 12h, na Serra Catarinense (SC), os destroços do helicóptero no qual viajava o cantor Rick, da dupla Rick e Renner.
Havia cinco pessoas a bordo e não há sobreviventes.
Além do artista, estavam na aeronave o piloto e copiloto, o empresário Bruno Avelar e ainda o videomaker Paulo Soares.
A aeronave desapareceu na tarde de ontem, quando saiu de Porto Belo (região litorânea) em direção à cidade de São Joaquim, ambas em Santa Catarina. As buscas invadiram a madrugada e tiveram de ser brevemente interrompidas devido à falta de visibilidade. Os trabalhos foram retomados de manhã.
A operação de resgate teve o apoio de um helicóptero, mais de 40 bombeiros, cães farejadores e drones de identificação térmica.
O helicóptero de matrícula PP-MGR foi localizado pela Força Aérea Brasileira (FAB), que fez 13 horas de sobrevoos na serra catarinense. A equipe da FAB avistou a aeronave em que estava o cantor Rick e direcionou para o local um outro helicóptero que estava mais próximo da ocorrência.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 2 horas
“Xô Solidão” dá voz a histórias de inclusão e autonomia em CotiaHá 2 horas
Bombeiros encontram helicóptero com corpo do cantor RickHá 2 horas
Cotia celebra Semana de Conscientização do Turismo com ações para a comunidadeHá 23 horas
Caucaia do Alto recebe leitura dramática de “Medida por Medida”, de ShakespeareHá 23 horas
Cotia terá ação de conscientização no trânsito com distribuição de antenas corta-pipas