02/10/2026 às 19h55
Redação
Cotia / SP
No próximo domingo (4), algumas ruas de Cotia terão o fluxo de veículos alterado ou serão interditadas por solicitação da Justiça Eleitoral em razão da realização das eleições.
Na Rua Jorge Caixe, onde funciona o Cartório Eleitoral, uma faixa será interditada no trecho entre o número 306 e o cruzamento com a Rua Guiné. Durante o período de interdição, o desvio será realizado pela Rua Idomineu Antunes Caldeira. A Rua Alga Marinha será mão única, apenas para quem desce.
A Secretaria de Transportes e Mobilidade não descarta a possibilidade de interdição total da Rua Jorge Caixe, caso haja solicitação do juiz eleitoral.
Na Avenida Professor Joaquim Barreto, onde também funciona um posto da Justiça Eleitoral, apenas uma faixa ficará disponível para o tráfego de veículos.
Ainda na região do Atalaia, a Rua Ipiranga terá sentido único durante o período. A mesma alteração será adotada na Rua Dolores Duran, no Mirante da Mata.
No Jardim Mirizola, a Rua Vicente Strifezzi será interditada.
As alterações serão realizadas para garantir a organização e a segurança do trânsito durante o período de votação.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 2 dias
Ruas de Cotia terão alterações de tráfego por conta das eleições no domingo (4)Há 2 dias
Eleições 2026: eleitores de quatro escolas tiveram seções transferidasHá 3 dias
Justiça Eleitoral orienta eleitores sobre como justificar ausência nas eleiçõesHá 3 dias
Vai votar em Cotia? Tarifa Zero segue normalmente nas linhas municipais neste domingoHá 4 dias
Feiras livres de Cotia e Caucaia do Alto são suspensas neste domingo (4)