11/12/2019 às 17h07
1.070
Redação
Cotia / SP
O Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo – CAE-SP, homenageou no último dia 6 empresários e empreendedores de Cotia e Grande São Paulo com a entrega do Prêmio Top Empreendedor. Este foi o quinto ano da festa que ocorreu na Churrascaria Gramado Grill, na Granja Viana.
Este ano 30 empresas foram homenageadas com uma placa porque se destacaram em seus negócios em 2019. Eles foram pontuados de acordo com seus engajamentos nos cursos de capacitação, treinamentos, eventos e parceria promovidos pela entidade.
Aproximadamente 300 pessoas participaram do evento com jantar e show do cantor Frank e do violista Renan.
A abertura ficou por conta de Jéssica Oliveira, uma das responsáveis pela organização do prêmio, que considerou 2019 um ano produtivo para o CAE. “Foi um ano que pudemos contar com vários parceiros. E se o CAE existe é por conta dessa parceria”.
Sidnei Martins, presidente do CAE aproveitou para fazer um balanço sobre o ano que para ele foi difícil para os empreendedores, “Empreender no Brasil é muito difícil”. E daí a importância de valorizar aqueles que se esforçam e se dedicam em fazer coisas novas que ajudam a alavancar o Brasil. E lembrou que o empreendedor brasileiro é responsável por empregar mais de 80% da mão de obra formal do país. Otimista, Sidnei Martins, sem dar detalhes, adiantou que para 2020 prepara novidades que devem agregar mais valor aos empreendedores da cidade.
O prêmio encerrou as atividades do CAE-SP que entre os meses de fevereiro e novembro engajou mais de 500 empresários em atividades como palestras motivacionais e de formação com foco no empreendedorismo e networking.
Das 30 empresas homenageadas, subiram ao palco para receberem o prêmio as seguintes empresas e empreendedores:
SGEI9
DaBella Treinamentos
Bodão Auto Peças
P.A Produtores Associados Marcas e Patentes
Psicotia
Sarah Decor & Design
Portão Piscinas
Costa & Camargo Advocacia
Colégio Madre Iva
Rick Turismo
Dr. Ricardo Monteiro Advocacia
JC Saúde Emocional
Espaço & Produto
Uptime Granja Vianna
Edson Silva
Inspira DHO
CSM Contabilidade
Infovalor Gestão Financeira
WJTI Soluções em Informática
Ágil Escola de Negócios
Dra. Erica Nogueira Emagrecimento & Estética
Sobre o CAE São Paulo
Fundado em 2012, o Centro de Apoio ao Empreendedor do Estado de São Paulo (CAE), com sede em Cotia, na rua Manaus 59 - Jardim dos Ipês (Fone: 11 2772-4100), é uma associação empresarial que contribui para desenvolver e aprimorar a atividade empresarial na região. Seu compromisso é oferecer suporte aos interesses dos empreendedores locais ao fomentar a integração, levar informação, gerar oportunidades de novos negócios, parcerias e condições de crescimento para seus associados. O CAE representa profissionais dos mais variados segmentos de mercado, desde o Microempreendedor Individual (MEI) até Pequenos e Médios Empresários. (PME).
0 comentários
Há 5 horas
Prefeitura cria Comitê Municipal para enfrentar impactos do El NiñoHá 1 dia
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 3 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 3 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 4 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para Cotia