24/02/2021 às 08h48 - atualizada em 03/03/2021 às 10h46
363
Redação
Cotia / SP
A rejeição de Karol Conká no Big Brother Brasil pode não ter sido boa para a rapper curitibana, mas em números, deixou a TV Globo surfando em uma maré de bons números.
A eliminação da artista na última terça-feira (23), rendeu a emissora carioca a maior audiência do programa da última década.
De acordo com dados prévios do Kantar Media Ibope, o programa bateu a média de 37,7 pontos com pico de 39,9. Algo nunca visto desde o BBB 10, que teve como campeão Marcelo Dourado. Dados prévios do IBOPE mostram que a eliminação da curitibana marcou 37,7 pontos de audiência na Grande São Paulo e alcançou pico de 40,0 pontos.
Segundo o colunista Fefito, do site ‘UOL’, o índice obtido na última terça (23) é maior que a final do BBB 20, que obteve 34,2 pontos. E mais assistido que todos da temporada que teve Thelma Assis como campeã.
Na semana anterior, a emissora já conseguia ter uma ideia do que a eliminação dos vilões que foram o apelidado “gabinete do ódio” causaria na audiência. A saída de Nego Di com 98,76% dos votos elevou os números, marcando 32,4 pontos.
0 comentários
Famosidade
Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!Há 19 horas
Prefeitura cria Comitê Municipal para enfrentar impactos do El NiñoHá 2 dias
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 4 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 4 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 5 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para Cotia