09/01/2021 às 12h17
Redação
Cotia / SP
Um Boeing 737-500 com cerca de 50 passageiros que fazia um voo interno entre as cidades de Jacarta e Pontianak, na Indonésia, perdeu contato com o tráfego aéreo. A informação foi divulgada por autoridades locais.
A aeronave, da companhia aérea indonésia Sriwijawa Air, fundada em 2003, decolou de Jacarta na manhã deste sábado (9), mas desapareceu dos radares cerca de quatro minutos após deixar a capital do país.
O Flightradar24, site que disponibiliza a localização de aviões do mundo todo em tempo real, divulgou em redes sociais que o voo SJ182 “perdeu mais de dez mil pés de altitude em menos de um minuto, cerca de quatro minutos depois de partir de Jacarta.”
Um membro do Governo indonésio declarou mais cedo que pescadores encontraram o que aparentam ser destroços de uma aeronave nas águas a norte de Jacarta. A situação está sendo investigada.
A aeronave tem 27 anos, segundo dados informados pelo Flightradar24.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 6 horas
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira (30)Há 7 horas
Fuga e carta golpista ampliam isolamento de Flávio BolsonaroHá 7 horas
SESI Diverte reúne crianças e famílias em dia de lazer e cultura em CotiaHá 6 dias
Sociedade civil manifesta preocupação ao TSE por censura nas redesHá 6 dias
Prefeitura de Cotia promove palestra sobre ludopatia