Segunda, 18 de janeiro de 2021
(11) 9 6352.8336
Política

27/11/2020 às 17h28

100

Redação

Cotia / SP

Boulos testa positivo para Covid-19 e debate na Globo é cancelado
Anúncio foi feito pela sua assessoria na tarde desta sexta-feira (27), e reforçado pelo próprio candidato em seu perfil no Twitter
Boulos testa positivo para Covid-19 e debate na Globo é cancelado
Foto: Reprodução/MTST

O candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela sua assessoria na tarde desta sexta-feira (27), e reforçado pelo próprio candidato em seu perfil no Twitter.


De acordo com informações, Boulos está assintomático e já em isolamento. À noite, o candidato debateria com o candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), na TV Globo.


“Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, disse o texto divulgado pela assessoria, de acordo com a CNN Brasil.


Nas redes sociais, Boulos informou que pediu à emissora para manter o debate, mas de forma virtual. O jornalista Cesar Tralli, que seria mediador do programa, publicou no Twitter que o debate foi cancelado.


O diagnóstico de Covid-19 do ativista ocorre dias após a deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP), aliada de Boulos, testar positivo para a doença. Desde segunda-feira (23), quando houve a confirmação, Boulos suspendeu a campanha de rua.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados