Segunda, 18 de janeiro de 2021
(11) 9 6352.8336
Esportes

25/11/2020 às 17h19 - atualizada em 25/11/2020 às 17h26

123

Redação

Cotia / SP

Argentina decreta três dias de luto após morte de Maradona
Presidente e vice do país lamentaram a morte do craque
Argentina decreta três dias de luto após morte de Maradona
Ídolo do futebol morre aos 60 anos - Foto: Divulgação/Reprodução Facebook

A Argentina decidiu decretar três dias de luto após a morte do craque Diego Armando Maradona. No Twitter, o presidente do país, Alberto Fernández, lamentou a morte do ídolo. O ex-jogador morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.


“Você nos levou ao topo do mundo. Você foi o maior de todos. Obrigado por ter existido, Diego. Nós vamos sentir sua falta para sempre”, escreveu.


A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, também falou sobre o craque. “Muita tristeza… Muita. Foi ótimo. Adeus Diego, nós te amamos muito. Um grande abraço aos seus familiares e entes queridos”, disse.


A morte de Maradona foi divulgada pelo jornal argentino Clarín. Recentemente, o ex-jogador foi submetido a uma cirurgia para tratar um hematoma na cabeça. Ele recebeu alta em 11 de novembro e desde então estava se recuperando na casa onde morava, na cidade de Tigre.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados