Terça, 01 de dezembro de 2020
(11) 9 6352.8336
Política

16/11/2020 às 10h52 - atualizada em 16/11/2020 às 10h55

77

Redação

Cotia / SP

‘Candidatos apoiados pela Presidência fracassaram’, diz Moro
Ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro também avaliou a esquerda:
‘Candidatos apoiados pela Presidência fracassaram’, diz Moro
Foto: Reprodução/Internet

Ex-juiz e ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro afirmou na noite de domingo (15) que “os candidatos apoiados pela Presidência fracassaram”.


Em sua análise, as eleições municipais foram “fragmentadas” e não houve um “claro vencedor nacional”. Contudo avalia que o PSOL “tornou-se o partido de esquerda mais relevante”.


Candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro, de uma maneira geral, não conseguiram se eleger ou mesmo alcançar o segundo turno nas principais capitais do Brasil.


Na maior cidade do país, São Paulo, Celso Russomanno (Republicanos) terminou a corrida eleitoral apenas na quarta colocação no pleito, com 10,5% dos votos.


Os candidatos apoiados pelo presidente também tiveram derrotas em Recife, Manaus, Fortaleza e Belo Horizonte. No Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) avançou ao segundo turno, mas com uma votação muito inferior ao primeiro colocado Eduardo Paes (DEM).


Bolsonaro minimizou o fracasso dos candidatos e afirmou que não se engajou completamente nas eleições. Com informações da Folha de S.Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados