Terça, 01 de dezembro de 2020
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

28/10/2020 às 10h30

115

Redação

Cotia / SP

Palmirinha é internada em hospital de São Paulo e preocupa fãs
A apresentadora está internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 22 de outubro, para tratar uma infecção urinária
Palmirinha é internada em hospital de São Paulo e preocupa fãs
Foto: Divulgação

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, assustou os fãs na última terça-feira (27), com a notícia de sua internação.


Internautas chegaram a cogitar que a veterana havia sido diagnosticada com Covid-19 e por isso a apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados da web, mas uma nota da assessoria desmentiu os boatos e confirmou que a idosa foi internada para tratar uma infecção urinária.


Em vídeo, Palmirinha fez questão de tranquilizar os admiradores quanto ao seu estado de saúde. Na gravação, a cozinheira agradeceu a preocupação e afirmou que logo estará de volta.


“Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada, pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas”.


Palmirinha está internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 22 de outubro. De acordo com boletim médico divulgado na última terça (27), o quadro da apresentadora é estável e sem previsão de alta hospitalar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados