Terça, 01 de dezembro de 2020
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

19/10/2020 às 10h04

128

Redação

Cotia / SP

Cantor Jorge Aragão continua internado com Covid-19
Segundo a assessoria, o cantor está ansioso para retomar a agenda e cumprir os compromissos profissionais
Cantor Jorge Aragão continua internado com Covid-19
Foto: Marcos Hermes/Divulgação

O cantor Jorge Aragão está reagindo bem ao tratamento da pneumonia viral, causada pelo coronavírus. Internado desde o dia 13 de outubro, a assessoria do artista informou que ele deve ter alta do hospital Unimed do Rio de Janeiro nos próximos dias.


Em contato com o site da revista Quem, o assessor do veterano informou que ele está bem e consciente, ansioso para retomar a agenda de shows.


“A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”, informou o assessor.


Apesar de ter dado entrada na unidade na última terça-feira (13), ambas as assessorias só anunciaram a internação no domingo (18), confirmando o quadro de Covid-19 e que ele se encontrava na UTI.


“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o comunicado diivulgado pelo hospital e assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados