Sábado, 20 de abril de 2024
(11) 964247851
Entretenimento

16/10/2020 às 14h15

930

Redação

Cotia / SP

Placa de acrílico separa atores para gravar novela da Globo
Os novos capítulos da trama 'Salve-se Quem Puder' devem ser exibidos apenas em 2021
Placa de acrílico separa atores para gravar novela da Globo
Foto: Foto: Divulgação/ Globo / Paulo Belote

Entre as medidas utilizadas pela TV Globo para evitar a proliferação do coronavírus no retorno as gravações da novela, além é claro da redução da equipe, uso de máscaras e higienização, está a adoção de uma placa de acrílico entre os atores durante a gravação das cenas.


O acessório, que não será visto quando a novela for ao ar, foi mostrado nas últimas fotos divulgadas da novela ‘Salve-se Quem Puder’, em uma cena entre Juliana Paiva e Felipe Simas.


“Para se fazer uma novela, considerando o protocolo, as equipes artísticas estudaram formas variadas de realização. Desde o uso de uma placa de acrílico que separa os atores, mas possibilita que eles fiquem mais próximos, em segurança, a uso de lentes de câmera que sugerem que eles estão mais próximos do que realmente estão, e, é claro, a tecnologia que está sendo uma grande parceira para driblar certas limitações que se impõem nesse momento. Só para citar algumas soluções aplicadas”, informa a Comunicação da Globo.


A equipe de gravação passa por um teste semanal de coronavírus, e em cenas que necessitam mais contato, como os momentos de beijo, os atores precisam ficar confinados em um hotel. Os camarins passam a ser individuais e cada ator faz sua própria maquiagem com seus itens pessoais.


Os novos capítulos da trama devem ser exibidos apenas em 2021. Quando a trama for ao ar ela estará completamente gravada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados