Segunda, 26 de outubro de 2020
(11) 9 6352.8336
Cotia

14/08/2020 às 10h36 - atualizada em 06/09/2020 às 20h25

334

Redação

Cotia / SP

Duplicação da estrada de Caucaia do Alto é concluída
Foram cerca de 12 quilômetros de duplicação, a estrada ganhou duas faixas em cada sentido, novos retornos e canteiro central
Duplicação da estrada de Caucaia do Alto é concluída
Fotos: Alexandre Rezende

A Prefeitura de Cotia concluiu o projeto de duplicação da Estrada de Caucaia do Alto (a Avenida Ivo Mário Isaac Pires). As obras duraram cerca de um ano e meio e com a sua conclusão a região do distrito ganhou uma ‘nova’ estrada, mais segura para motoristas e pedestres, sinalizada e bem iluminada. A melhoria viária na porta de entrada de Caucaia do Alto, a partir da rodovia Raposo Tavares, vai levar mais desenvolvimento e ajudar no escoamento da produção agrícola da região.


A duplicação da estrada de Caucaia foi a maior obra de infraestrutura realizada pela Prefeitura na história da cidade. Os cerca de 12 quilômetros da estrada ganharam duas faixas em cada sentido, canteiro central, paisagismo, iluminação com lâmpadas de LED, fiação subterrânea, novos abrigos de ônibus, novos retornos, nova sinalização, padronização do passeio público, guias, sarjetas, reforço na base do pavimento, implantação de tubulação de águas pluviais e implantação de boca de lobo, travessia de aduelas no km 6 em uma área de preservação, conforme exigido pelo DAAE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).


Em relação à ampliação do viaduto e execução da passarela, a Prefeitura já está com os projetos prontos, aguardando apenas que as concessionárias Rumo AS (ferrovia) e Enel (Energia Elétrica) apresentem eventuais alterações necessárias e autorizem a execução do trabalho.

FONTE: Secom/Cotia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados