Sexta, 19 de junho de 2026
(11) 964247851
Cotia

25/10/2019 às 16h28

522

Redação

Cotia / SP

Servidores municipais de Cotia participaram de capacitação sobre Processos Licitatórios
Oficina foi ministrada pelo advogado Edcarlos Alves Lima, especialista em Direito Tributário
Servidores municipais de Cotia participaram de capacitação sobre Processos Licitatórios
A formação aconteceu na Câmara Municipal de Cotia [Foto divulgação SECOM/Cotia]

Na última semana, dezenas de servidores de Cotia participaram de uma oficina sobre Processos Licitatórios ministrada pelo advogado da Prefeitura, Edcarlos Alves Lima, especialista em Direito Tributário pela UPM e Gestão Pública pela UTFPr. A formação aconteceu na Câmara Municipal e foi promovida pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, com o apoio da Escola do Parlamento.


Durante o curso, foram passadas informações sobre as etapas de uma licitação, modalidades, objetivos, descrição do objeto, recomendações recorrentes dos órgãos de fiscalização, bem como esclarecer dúvidas relacionadas ao tema.

FONTE: SECOM/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados