Segunda, 27 de setembro de 2021
(11) 9 6352.8336
Polícia

02/06/2020 às 11h47

303

Redação

Cotia / SP

Suspeito de sequestrar e estuprar modelo é preso em Cotia
Sequestrador tinha intenção de matar a jovem, segundo a polícia. Ele tem antecedentes criminais pelo mesmo crime
Suspeito de sequestrar e estuprar modelo é preso em Cotia
A modelo K.T.M., de 18 anos - Foto: Reprodução/ Record TV

Um homem foi preso nesta segunda-feira (1), suspeito de sequestrar e estuprar a modelo K.T.M., de 18 anos. A jovem foi raptada por volta das 8h da manhã, quando chegava ao seu local de trabalho, em um laboratório de produtos naturais, na altura do km 30 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia.


Após buscas pela região, depois de vasculhar imagens da câmera de segurança, o pai da jovem e os policiais chegaram ao local onde o veículo utilizado para sequestrar K., um Meriva, estava estacionado. O homem tentava fugir com ela.


A modelo foi encontrada com arranhões e, segundo o pai, ela teria sido estuprada. O criminoso teria sequestrado a jovem com a intenção de abusar sexualmente dela e depois matá-la.


O suspeito já tem passagem na polícia, por estupro. 


As informações são da Record TV.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados