07/04/2026 às 20h47 - atualizada em 14/04/2026 às 19h39
292
Redação
Cotia / SP
A segunda edição do programa Quarta do Emprego será realizada no dia 8, em Caucaia do Alto. Promovida pela Secretaria de Trabalho e Renda, a iniciativa integra o calendário municipal voltado à geração de oportunidades e se apresenta como uma alternativa para quem busca o primeiro emprego ou a recolocação profissional.
A ação acontecerá das 8h às 14h, na sede da Administração Regional de Caucaia do Alto, localizada na rua Luiz Sacramento, 624. Serão disponibilizadas vagas nas áreas de logística e supermercados, destinadas a candidatos com Ensino Médio completo.
A proposta faz parte da estratégia de empregabilidade do município de Cotia para este ano e tem como objetivo ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, aproximando empresas e candidatos de forma mais ágil e eficiente.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 20 horas
Nunes Marques é eleito presidente do TSEHá 21 horas
Concerto de Páscoa transforma teatro Municipal em experiência de emoção e descobertaHá 2 dias
Nova lei amplia acesso a terapias e vacinas contra o câncer no SUSHá 2 dias
Seis mil peregrinos devem participar da Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom JesusHá 6 dias
Elite Rede de Ensino anuncia nova aquisição em Cotia e chega a 59 escolas em todo o Brasil