11/03/2026 às 19h17 - atualizada em 19/03/2026 às 20h41
301
Redação
Cotia / SP
A partir do próximo dia 23 o Jardim Santa Ângela passa a contar com o atendimento do Bom Prato Móvel, iniciativa do programa Bom Prato, em parceria entre a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Periferias, e o Governo do Estado de São Paulo. O serviço estará disponível até 24 de julho, na Rua Francisco Pereira de Assis Filho, 1511- (ao lado da UBS).
Servindo, em média, 300 almoços por dia, o serviço tem como objetivo garantir segurança alimentar à população de baixa renda ou em vulnerabilidade, oferecendo um cardápio nutritivo e balanceado por um valor simbólico, R$1,00, de segunda à sexta-feira, a partir das 11h, até o fim do estoque.
O atendimento é feito por meio de um caminhão do tipo VUC, totalmente equipado para manter a qualidade dos alimentos desde a preparação na unidade fixa até a entrega no ponto de atendimento.
Importante salientar que a rotatividade do serviço móvel do Bom Prato muda a cada quatro meses e desse modo garante que moradores de diversas regiões da cidade tenham acesso ao atendimento. O serviço já passou pela região de Caucaia do Alto e do Lavapés, por exemplo.
Serviço:
Bom Prato Móvel Jardim Santa Ângela
Local: Rua Francisco Pereira de Assis Filho, 1511- (ao lado da UBS).
DE segunda à sexta-feira
Horário: a partir das 11h
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 21 horas
Nunes Marques é eleito presidente do TSEHá 21 horas
Concerto de Páscoa transforma teatro Municipal em experiência de emoção e descobertaHá 2 dias
Nova lei amplia acesso a terapias e vacinas contra o câncer no SUSHá 2 dias
Seis mil peregrinos devem participar da Romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom JesusHá 6 dias
Elite Rede de Ensino anuncia nova aquisição em Cotia e chega a 59 escolas em todo o Brasil