Segunda, 16 de fevereiro de 2026
(11) 964247851
Cotia

30/01/2026 às 20h20 - atualizada em 04/02/2026 às 20h35

286

Redação

Cotia / SP

Caminhada da Paz encerra programação do Janeiro Branco em Cotia
Evento no Parque Tereza Maia, neste sábado (31), reúne moradores em ação de conscientização sobre saúde mental e cultura de paz
Caminhada da Paz encerra programação do Janeiro Branco em Cotia
Foto: Freepik

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Mulher, Neurodiversidade e Inclusão Social, realiza no próximo sábado (31) a Caminhada da Paz, no Parque Tereza Maia, na Granja Viana (Rua Felipe Paltronieri, 13, Vila Santo Antônio).


A atividade marca o encerramento da programação do Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental. Ao longo de janeiro, foram promovidas ações como exposições, panfletagens, rodas de conversa, diálogos e painéis temáticos.


A caminhada acontecerá das 8h às 13h e reunirá moradores em um momento de convivência, reflexão e fortalecimento dos laços comunitários.


A iniciativa conta com a parceria de organizações como Germinare Viana, Rotary Clube – Mulheres Empreendedoras e Studio Tako, reforçando o trabalho conjunto em prol da saúde mental da população.


 

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados