16/12/2025 às 19h42 - atualizada em 29/12/2025 às 20h43
371
Redação
Cotia / SP
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início ao processo de recebimento e habilitação das instituições que irão prestar serviços ao município em 2026. As organizações convocadas apresentaram a documentação exigida e concluíram as etapas necessárias para a formalização das parcerias.
Com o processo avançado, a assinatura dos Termos de Colaboração com as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) está prevista para essa quarta-feira (17), oficializando as parcerias para o exercício de 2026.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o planejamento e a organização, garantindo a continuidade dos serviços oferecidos à população. Ao antecipar os trâmites e assegurar um processo transparente, a Prefeitura de Cotia garante que o próximo ano comece com as instituições aptas a atuar desde o início.
Serviço:
Assinatura de Convênios com Organizações da Sociedade Civil
Local: Auditório do Paço Municipal
Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347 – Pq Bahia
Horário: 12h
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 4 horas
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 5 horas
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em CotiaHá 5 horas
Idosos do CRAS Jardim Japão visitam Zoológico de Sorocaba em atividade de convivência e lazerHá 1 dia
Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anosHá 1 dia
Evento “Gigantes do Digital” vai ensinar caminhos para empreendedor crescer no e-commerce