Quinta, 13 de novembro de 2025
(11) 964247851
Cotia

20/10/2025 às 20h36 - atualizada em 23/10/2025 às 22h18

287

Redação

Cotia / SP

Cotia terá ‘Zumbão Rosa’ no sábado, 25/10, às 9h, em frente à Prefeitura
Instrutores da Secretaria de Esportes e da Juventude vão comandar as coreografias. Pede-se aos participantes que usem camisa ou alguma peça de roupa na cor rosa
Cotia terá ‘Zumbão Rosa’ no sábado, 25/10, às 9h, em frente à Prefeitura
Divulgação

Mulheres, homens, jovens e adultos são esperados em uma programação especial que acontecerá no sábado (25 de outubro de 2025), a partir das 9h, em frente à Prefeitura. Trata-se do ‘Zumbão Rosa’, em celebração à Campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. A participação é gratuita, pede-se que os participantes vistam camiseta, ou alguma peça de roupa na cor rosa, além de calça e tênis confortáveis para curtir o aulão.


Toda a programação está sendo organizada e realizada pela Secretaria de Esportes e da Juventude. Instrutores da secretaria vão comandar as coreografias que farão todo mundo se mexer muito. “A prevenção de diversas doenças também passa pelo esporte, pelo cuidado com a saúde e pelo combate ao sedentarismo. O Zumbão Rosa deixa esta contribuição para a campanha Outubro Rosa e o lembrete para todos de que esporte é saúde, é vida”, disse Eduardo Nascimento, titular da pasta. 


Serviço
Zumbão Rosa

Dia: 25 de outubro de 2025 (sábado)
Horário: às 9h
Local: Recinto em frente à Prefeitura de Cotia
Endereço: Av. Professor Manoel José Pedroso, 1347 – Jd. Nomura
Livre Gratuito


 

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados