28/05/2025 às 19h49 - atualizada em 16/07/2025 às 18h32
448
Redação
Cotia / SP
No domingo (31 de maio de 2025), a Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, receberá o evento ‘Pra você, Mulher’, das 9h às 13h, com uma programação repleta de atividades gratuitas preparadas especialmente para mulheres. Mas, de acordo com a Secretaria da Mulher, Neurodiversidade e Inclusão Social de Cotia – que organiza o evento – a família toda está convidada a prestigiar a festa.
O evento tem como objetivo promover interação, lazer, cultura, conscientização e combate à violência. Por meio de palestras, apresentação cultural e cuidados de beleza, a Secretaria da Mulher, Neurodiversidade e Inclusão Social aproximará o poder público da população e divulgará os canais de denúncia, apoio e enfrentamento à violência doméstica.
Quem passar por lá poderá se consultar com advogados na tenda de Orientação Jurídica; cortar e escovar o cabelo, entre outros, na tenda Cuidados de Beleza; além de assistir palestra sobre saúde mental, participar de um bate-papo sobre o Programa Guardiã Maria da Penha, participar de aulas de dança, alongamento e defesa pessoal para mulheres. A família toda poderá curtir apresentações culturais com artistas locais que se apresentarão no local.
FONTE: Site da Prefeitura de Cotia - https://cotia.sp.gov.br/
0 comentários
Há 17 horas
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 1 dia
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 1 dia
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 1 dia
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 2 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia