Segunda, 12 de maio de 2025
(11) 964247851
Cotia

23/04/2025 às 19h44 - atualizada em 07/05/2025 às 04h37

322

Redação

Cotia / SP

Rua Bariloche, na Água Espraiada, é a próxima a receber o ‘Asfaltaço’
A via de terra receberá drenagem, guias, sarjetas, sarjetões, padronização do passeio público, asfalto e sinalização viária
Rua Bariloche, na Água Espraiada, é a próxima a receber o ‘Asfaltaço’
Fotos: Juliano Barbosa

A terra dará lugar ao asfalto de qualidade na rua Bariloche, no bairro Água Espraiada, em Caucaia do Alto. Por meio do ‘Programa Asfaltaço’, a Prefeitura de Cotia porá fim aos transtornos causados na vida dos moradores da região em dias de chuva e de estiagem, já que a poeira é um problema em período de seca.


As melhorias na rua vão passar pelos 930,05 metros de extensão da via com implantação de drenagem (boca de lobo), guias, sarjetas, sarjetões, acerto da base do pavimento, asfalto e, por fim, sinalização de trânsito vertical e horizontal e padronização do passeio público (calçada).


Durante o período de obras, os motoristas e pedestres devem ficar atentos no trecho com trabalhadores e maquinários para evitar intercorrências, já que alguns impactos poderão ser causados até que os trabalhos sejam concluídos. 

FONTE: Site da Prefeitura de Cotia - https://cotia.sp.gov.br/

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados