15/03/2025 às 12h19 - atualizada em 18/03/2025 às 21h22
392
Redação
Cotia / SP
Há 12 anos, três amigos de uma comunidade conhecida como Morro do Piolho (MDP), em Cotia, compraram bicicletas e resolveram curtir a vida pedalando. Mário Sakami, Marco Aurélio e Zé da Fiel viram o grupo ir crescendo e, com a chegada de novos integrantes (já são dezenas), o grupo foi rebatizado e passou a se chamar: ‘Malucos do Pedal (MDP)’. No domingo (16 de março de 2025), o MDP vai celebrar mais um ano de existência com a programação ‘Pedal de Aniversário’. O evento é aberto ao público em geral.
A concentração será na Praça da Matriz de Cotia (Rua Senador Feijó, centro). O ‘Passeio Ciclístico – Mountain Bike’ conta com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Turismo. Para participar, além de bastante disposição, só é preciso seguir as recomendações dos organizadores: ter bicicleta revisada e itens de proteção (capacete, óculos e luvas).
Às 8h12, o pelotão sairá da Praça da Matriz, seguirá pelo bairro Atalaia, passará pelo Morro Grande, Estrada do DAE e finaliza no ponto MDP (rua Represinha, 3.737, Morada Santa Fé). Ao todo, serão aproximadamente 26 km de pedalada.
Serviço
Pedal de Aniversário – Passeio Ciclístico Mountain Bike
12 anos do grupo ‘Malucos do Pedal – MDP’
Dia 16 de março de 2025 (domingo)
Concentração: Praça da Matriz Cotia (Rua Senador Feijó, centro)
Saída: 8h12
Percurso: Atalaia, Morro Grande, Estrada do DAE, Morada Santa Fé (aproximadamente 26 km)
Recomendação: bicicleta revisada, capacete, óculos e luva
Gratuito
FONTE: Site da Prefeitura de Cotia - https://cotia.sp.gov.br/
0 comentários
Há 10 horas
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 11 horas
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em CotiaHá 11 horas
Idosos do CRAS Jardim Japão visitam Zoológico de Sorocaba em atividade de convivência e lazerHá 1 dia
Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anosHá 1 dia
Evento “Gigantes do Digital” vai ensinar caminhos para empreendedor crescer no e-commerce