16/02/2025 às 20h09 - atualizada em 20/02/2025 às 20h32
421
Redação
Cotia / SP
O Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), entidade de Socioaprendizagem Profissional de jovens em situação de vulnerabilidade, está com inscrições abertas para capacitação do Programa Jovem Aprendiz, com atividades teóricas e práticas com empresas parceiras. Podem participar jovens com idade entre 15 e 20 anos, as aulas são remotas e o cadastro deve ser feito em www.cepro.org.br.
Na última semana, representantes do Cepro estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Social para apresentarem o trabalho da instituição à nova gestão municipal e solicitar apoio na divulgação do projeto de socioaprendizagem para que os jovens em situação de vulnerabilidade social de Cotia tenham a oportunidade de participar do programa.
Entre os requisitos necessários estão: ter entre 15 e 20 anos; ensino médio (noturno) na rede pública de ensino ou ter concluído; comprovar renda familiar mensal de até um salário mínimo per capita e cadastro no NIS.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 4 minutos
2ª edição do Conexão Empreendedora abordará recursos do Google para pequenas empresasHá 30 minutos
Oscar 2026: saiba onde assistir, filmes indicados e ordem da premiaçãoHá 3 dias
Cotianos podem se inscrever para representar a cidade no Revelando São PauloHá 4 dias
Wagner Moura será um dos apresentadores do Oscar 2026Há 4 dias
Bom Prato Móvel atenderá o Santa Ângela com oferta de refeições a R$ 1,00