21/01/2025 às 19h52 - atualizada em 27/01/2025 às 19h29
313
Redação
Cotia / SP
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento, prorrogou a data de vencimento da parcela única do IPTU 2025 (com 10% de desconto) e da primeira parcela, que venceriam nesta segunda-feira (20/01/2025), para o dia 14/02/2025. A mudança se deu por conta de instabilidade no sistema de emissão da 2ª via do tributo.
O tributo poderá ser pago em até 12 vezes desde que cada parcela não seja inferior a R$ 50, quem optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto. Apesar da mudança da data da 1ª parcela e da cota única, a Secretaria da Fazenda e Planejamento informou que as demais parcelas do tributo vencerão sempre no dia 20 de cada mês, quando a data cair em fim de semana ou feriado, o imposto poderá ser pago no próximo dia útil sem incidência de multa.
Os carnês do IPTU 2025 foram enviados pela Secretaria da Fazenda e Planejamento para os endereços cadastrados pelos contribuintes. No entanto, quem não recebeu o carnê, poderá fazer a emissão da segunda via pelo site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), basta acessar o ‘Portal de Serviços’, procurar clicar em ‘Fazenda’ e abrir ‘IPTU 2025 – emissão da 2ª via’, ou ainda, diretamente em https://encurtador.com.br/rNVuh.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 4 horas
Março é mês de renovação dos alvarás dos taxistas de CotiaHá 4 horas
CRAS Jardim Japão realiza 1ª reunião socioeducativa com beneficiários de programas sociaisHá 4 horas
Prefeitura inicia o cadastro do Mapa das Organizações, Associações e Instituições em CotiaHá 2 dias
Vanguarda: Cotia é a 1ª cidade brasileira a ter uma secretaria de NeurodiversidadeHá 2 dias
Núcleo social de colégio da região da Granja tem vagas para profissionalização de jovens carentes