16/01/2025 às 08h10 - atualizada em 20/01/2025 às 20h57
489
Redação
Cotia / SP
Nos últimos dias, equipes da Prefeitura de Cotia retomaram os serviços de limpeza nos bairros. A atual gestão municipal instituiu as equipes das novas administrações regionais do município – cinco no total – que estão responsáveis por programar e coordenar as ações de zeladoria nos bairros. Os trabalhos consistem em roçagem, capinação e varrição.
Na região do Jardim Panorama, por exemplo, as equipes da Prefeitura realizam os trabalhos em ruas, escadões, calçadas, vielas, margem de córrego, área de lazer e nos pontos de ônibus. Os serviços consistem no corte do mato alto e na retirada de terra e outros materiais que se acumulam quando o mato está grande.
A ação, além de evitar a proliferação de insetos e outros animais, ajuda a manter os bairros ambientes mais seguros e agradáveis para os moradores. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, os administradores das cinco regionais: Caputera e região, Granja Viana, Jardim Panorama e região, Caucaia do Alto e, Morro, Mirizola e região.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 8 horas
Cotia firma convênio com o Estado e garante programas Meu Emprego Inclusivo, Todas em Rede e Centro TEAHá 9 horas
O Agente Secreto é indicado para quatro categorias do OscarHá 1 dia
Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no paísHá 2 dias
Orelhões serão extintos em todo o Brasil até o fim de 2028Há 3 dias
Secretaria de Esportes de Cotia anuncia retorno das aulas e abertura de inscrições