18/08/2024 às 19h26
565
Redação
Cotia / SP
O corpo do apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia foi restrita a amigos e familiares.
Em razão das tradições judaicas, não houve velório público. O pedido de privacidade também foi reforçado em vida pelo apresentador, que é filho de imigrantes judeus.
Segundo a família de Silvio, ainda em vida, o apresentador afirmou que não queria ter sua imagem explorada após a morte.
“Ele pediu para que, assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer”, disseram familiares, em nota.
O apresentador e empresário morreu às 4h50 deste sábado (17) em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Silvio Santos deixa a esposa Íris, duas filhas do primeiro casamento e quatro filhas do segundo casamento, além de netos e bisnetos.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 3 dias
Bom Prato de Cotia não funcionará nos feriados de 7 e 8 de setembroHá 4 dias
Inscrições abertas para oficina de artesanato em bijuterias em Caucaia do AltoHá 4 dias
Onça, macaco, tatu e jacaré levam histórias da fauna brasileira ao palco do Teatro MunicipalHá 5 dias
Senado aprova MP da "taxa das blusinhas" e isenção se torna definitivaHá 5 dias
Feriado municipal: Cotia celebra Nossa Senhora do Monte Serrate com programação de fé, cultura e tradição