18/06/2024 às 11h07 - atualizada em 19/06/2024 às 11h51
494
Redação
Cotia / SP
Estão abertas as inscrições para mais uma Ação de Castração de cães e gatos (machos e fêmeas), que será realizada pela Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Setor de Zoonoses. Desta vez, a Vila São Benedito, situada na Rua Luiz Sacramento, 624, Caucaia do Alto, receberá a edição neste final de semana, dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo). O atendimento acontece a partir das 8h, para gatos (machos e fêmeas), a partir das 10h, para cadelas e, a partir das 11h30, para cães.
O formulário de inscrição está disponível em: https://cotia.sp.gov.br/castracao-de-caes-e-gatos/. Basta fazer um rápido cadastro e o responsável poderá inscrever até dois animais. O procedimento é realizado em machos e fêmeas com idade a partir de seis meses e que tenham pelo menos 1,2Kg. Como a quantidade de castrações é limitada, o sistema deixará de emitir o protocolo quando as vagas forem supridas. Será preciso apresentar comprovante de inscrição no local da castração.
A castração é feita no dia e horário agendados, portanto, aquele que agendou para o dia 22/06 (sábado), não poderá levar o animal no dia 23/06 (domingo), e vice-versa. As vagas são limitadas, contudo é primordial que o tutor só realize a inscrição se tiver certeza de sua disponibilidade de levar o seu animal no dia da ação. A desistência/falta tira a oportunidade de quem poderia comparecer e não conseguiu efetuar a inscrição antes de o número máximo de inscritos ser atingido.
Serviço:
Inscrição para castração de cães e gatos em Caucaia do Alto
Link de inscrição: https://cotia.sp.gov.br/
Datas: 22 (sábado) e 23/06 (domingo)
Horário: a partir das 8h: gatos (machos e fêmeas); a partir das 10h: cadelas; a partir das 11h30: cães
Local: Vila São Benedito
Endereço: Rua Luiz Sacramento, 624 – Caucaia do Alto
Só faça a inscrição se tiver certeza do comparecimento
Apresentar comprovante de inscrição
Vagas limitadas
Gratuito
Só serão castrados animais previamente inscritos
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 14 horas
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 14 horas
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em CotiaHá 15 horas
Idosos do CRAS Jardim Japão visitam Zoológico de Sorocaba em atividade de convivência e lazerHá 2 dias
Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anosHá 2 dias
Evento “Gigantes do Digital” vai ensinar caminhos para empreendedor crescer no e-commerce