10/03/2020 às 10h06 - atualizada em 06/01/2022 às 13h55
Redação
Cotia / SP
Estão marcados para domingo (15/03) os jogos da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 2020. Na sexta-feira (6/03), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou o evento de lançamento da competição nas categorias 4ª divisão, Master 50 e Veterano 40, na quadra externa do Ginásio de Esportes. Ao todo, 75 times participam da competição que serão disputadas em diversos campos da cidade.
Para o lançamento da competição, a Secretaria preparou um evento para os representantes dos times, ocasião em que foi realizado o sorteio das chaves e a entrega dos uniformes novos para os times campeões e vice-campeões nestas categorias, em 2019, como acontece tradicionalmente, e todos os times que participam do campeonato receberam uma bola. “O esporte em Cotia está sendo tratado com carinho. O campeonato de futebol de Cotia é tradição em nossa cidade, é um evento importante que mobiliza milhares de pessoas. Desejo muito sucesso a cada time, que vocês possam dar um show de habilidade e espírito esportivo”, disse o prefeito Rogério Franco.
O evento foi acompanhado pelo Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo, vereadores Tim, Marcinho Prates e Sandrinho, presidente da Liga de Futebol de Cotia, Dirceu do Sabiá, o vice-prefeito e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues e a Secretária da Mulher, Ângela Maluf.

FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 11 horas
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira (30)Há 11 horas
Fuga e carta golpista ampliam isolamento de Flávio BolsonaroHá 12 horas
SESI Diverte reúne crianças e famílias em dia de lazer e cultura em CotiaHá 6 dias
Sociedade civil manifesta preocupação ao TSE por censura nas redesHá 6 dias
Prefeitura de Cotia promove palestra sobre ludopatia