05/04/2024 às 14h59 - atualizada em 08/04/2024 às 10h46
596
Redação
Cotia / SP
Para prestigiar o aniversário de 168 anos de Cotia, que aconteceu no dia 2 de abril, neste sábado, 6/04, às 11h, a Secretaria de Esportes e Juventude organizará uma ‘Aula Aberta de Pilates Solo’ no Ginásio Municipal de Esportes. O evento é gratuito, e os interessados devem preencher um formulário [disponível no link abaixo] e comparecer com o uniforme do pilates do ginásio ou vestir-se de preto. Podem participar pessoas com idade a partir de 16 anos, sendo que os jovens de 16 e 17 anos deverão estar acompanhados por um responsável.
Pilates está entre as modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia e a ‘Aula Aberta’ visa criar a oportunidade para que os participantes possam valorizar o seu bem-estar físico e mental, além de enfatizar a importância de um estilo de vida saudável e promover a saúde da população da cidade por meio deste método, promovendo saúde e qualidade de vida com exercícios e alongamentos que fortalecem a conexão entre corpo e mente.
De acordo com a Secretaria, em junho, Cotia estará representada com a modalidade no cenário internacional pelo trabalho da professora de pilates Tatiana. Ela será palestrante na IX Jornada Sul-Americana de Pilates, que acontecerá na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. A Jornada é um encontro de renomados profissionais nacionais e internacionais do pilates.
Serviço:
‘Aula Aberta de Pilates Solo’
Formulário: https://encurtador.com.br/
Data: 06/04/2024 – sábado
Horário: às 11h
Local: Ginásio Municipal de Esportes de Cotia
Endereço: Rua Ouro, s/n - Jardim Nomura
Público: Pessoas a partir de 16 anos de idade (com idade entre 16 e 17 deverão estar acompanhados por um responsável)
Gratuito
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 23 horas
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 2 dias
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 2 dias
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 2 dias
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 3 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia