16/01/2024 às 20h19 - atualizada em 18/01/2024 às 22h21
542
Redação
Cotia / SP
O Programa ‘Cotia que Cuida’, realizado pela Prefeitura de Cotia, por intermédio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde, com o apoio do Fundo Social, está com inscrições abertas para os Projetos ‘Além do Som’ e ‘Novo Olhar’. Poderão ser beneficiados residentes de Cotia que respondam aos pré-requisitos de cada um dos projetos. As inscrições devem ser feitas pelo CRAS e CREAS On-line, através do WhatsApp (11) 96300-7500 - opção 9 ‘Fundo Social’.
A Prefeitura de Cotia concede aos inscritos óculos de grau novos, pelo projeto ‘Novo Olhar’. É necessário ter idade a partir de seis anos, sem limite máximo, além de prescrição médica emitida há, no máximo, seis meses. O ‘Além do Som’ entrega aparelhos auditivos para pessoas de todas as idades, desde que, também, tenham prescrição médica de até seis meses. É preciso para todos os projetos portar o Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro Único e comprovante de endereço de Cotia.
O CRAS CREAS On-line pode ser acionado com um ‘Olá’, ao receber a lista de opções, digitar ‘9’, que é a opção ‘Fundo Social’. Uma nova lista de serviços será enviada, responder com o número equivalente a cada projeto e seguir as orientações que serão enviadas. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram assim que o número de completados for alcançado.
Serviço:
Projetos ‘Além do Som’ e ‘Novo Olhar’
Inscrições:* pelo CRAS e CREAS On-line (WhatsApp 11 96300-7500 – opção 9 ‘Fundo Social’)
Vagas limitadas
Requisitos:
Novo Olhar: Ter o Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro único, comprovante de endereço de Cotia, prescrição médica de até seis meses e idade mínima de seis anos. Não há limite máximo de idade.
Além do Som: Ter Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro Único, comprovante de endereço de Cotia e prescrição médica emitida há, no máximo, seis meses. Não há restrições de idade.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 19 horas
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 20 horas
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em CotiaHá 20 horas
Idosos do CRAS Jardim Japão visitam Zoológico de Sorocaba em atividade de convivência e lazerHá 2 dias
Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anosHá 2 dias
Evento “Gigantes do Digital” vai ensinar caminhos para empreendedor crescer no e-commerce