08/12/2023 às 20h52 - atualizada em 11/12/2023 às 19h43
510
Redação
Cotia / SP
A Prefeitura de Cotia reabriu até 28 de dezembro de 2023 o prazo para negociação de diversos tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2022. Os contribuintes que estiverem inadimplentes com a Fazenda Municipal poderão negociar as dívidas com descontos de juros e multas. A reabertura do prazo está prevista no Projeto de Lei Complementar 363/2023. Quem optar pelo pagamento à vista terá 100% de desconto em juros e multas. Estão sendo negociadas dívidas de IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária e outras.
O pagamento da dívida atrasada também pode ser parcelado, conforme consta no artigo 2º da Lei Complementar, os parcelamentos deverão ser quitados exclusivamente de duas a seis parcelas mensais e consecutivas, com redução de 70% nas multas e juros moratórios.
Para aderir à anistia basta acessar o site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), entrar em ‘Portal de Serviço’, na página inicial, procurar por ‘Taxas e Tributos’, abrir o link ‘Parcelamento de débitos – Parcelas Atualizadas’ e acessar ‘Parcelamento ou Pagamento à vista – Anistia’, ou, se preferir, acesse diretamente o link https://encurtador.com.br/gimIN ou, ainda, o Qr Code abaixo. Quem preferir atendimento presencial no Centro Integrado Tributário (CIT) deve fazer agendamento em (www.cotia.sp.gov.br) > Portal de Serviços > CIT – Centro Integrado Tributário > Agendamento CIT > escolher entre as unidades Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 1 dia
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 2 dias
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 2 dias
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 2 dias
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 3 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia