14/11/2023 às 18h42 - atualizada em 21/11/2023 às 20h38
473
Redação
Cotia / SP
Nos dias 16 e 17 de novembro (quinta e sexta-feira), as escolas da rede municipal terão aulas normalmente. O atendimento também seguirá normal no CIT Cotia, nas Unidades Básicas de Saúde, na Policlínica, no Cefor, nos CAPS e na Clínica da Mulher. No Centro Administrativo de Cotia (CAC) haverá expediente na agência bancária, no Cartório Eleitoral – Zona 227 e na Secretaria de Educação (SME). O disposto no Decreto 9.233/2023 de 13 de novembro de 2023 não se aplica a estes atendimentos. O referido decreto declara ponto facultativo nos dois 16 e 17/11/23.
Nos dias 15 e 20 de novembro, no entanto, as aulas e o atendimento nas repartições públicas municipais estarão suspensos em função dos feriados nacional (Proclamação da República) e estadual (Dia da Consciência Negra), respectivamente, nestes dois feriados funcionarão apenas os serviços essenciais de segurança (Guarda Civil) e Saúde (UPA e Pronto Atendimentos).
Expediente municipal (novembro 2023):
Dia 15: Feriado Nacional – Proclamação da República (sem expediente)
Dia 16 e 17: Ponto facultativo – expediente normal nas escolas municipais, UBSs, CAPS, Cefor, Policlínica, Clínica da Mulher e CIT Cotia. No Centro Administrativo de Cotia (CAC) haverá expediente na agência bancária, no Cartório Eleitoral – Zona 227 e na Secretaria de Educação (SME).
Dia 20: Feriado Estadual – Dia da Consciência Negra (sem expediente)
*Nos dias sem expediente, funcionarão apenas os serviços essenciais de segurança (Guarda Civil) e Saúde (UPA e Pronto Atendimentos).
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 1 dia
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 2 dias
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 2 dias
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 2 dias
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 3 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia