Sexta, 12 de junho de 2026
(11) 964247851
Cotia

28/10/2023 às 12h26 - atualizada em 31/10/2023 às 22h54

490

Redação

Cotia / SP

Karatecas de Cotia brilham no Campeonato Brasileiro Shinshukan de Karatê e Kobudo
Ao todo, os atletas trouxeram para Cotia sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze
Karatecas de Cotia brilham no Campeonato Brasileiro Shinshukan de Karatê e Kobudo
Márcio Medina - Foto: Divulgação

Na última semana, os atletas da Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia, Sensei Márcio Medina e Sensei Victor Sales, se destacaram no Campeonato Brasileiro Shinshukan de Karatê e Kobudo 2023 que aconteceu no Ginásio Falcão, localizado na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Ao todo, os atletas trouxeram para Cotia sete medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze.


A competição contou com a participação de atletas de diversas cidades paulistas e de outros estados que demonstraram habilidades nas modalidades de Karatê (kata e kumite) e Kobudo (kata). O Sensei Victor é 4º Dan de Karatê e 1º Dan Kobudo. O atleta é professor no Centro Esportivo Arakan, instalado pela Prefeitura de Cotia no bairro Parque Turiguara.


Sales conquistou ouro na competição Shiai Kumite Sênior, em Kata Sênior e em Kobudo Sai (Arma). Na modalidade Kobudo (Bastão), o karateca conquistou medalha de bronze.


O sensei Márcio Medina é 3° Dan de Karatê e professor no Ginásio de Esportes de Cotia. Medina sagrou-se campeão nas modalidades Kobudo Sai (Arma) e Kobudo (Bastão), já em Shiai Kumite (Luta) ele conquistou a medalha de prata.

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados