21/10/2023 às 10h24 - atualizada em 25/10/2023 às 15h45
522
Redação
Cotia / SP
Está na fase final o trabalho de revitalização viária em 100% das ruas do Jardim Petrópolis, em Cotia. Por meio do Programa Asfalto Novo, a Prefeitura está recapeando, implantando e revitalizando a infraestrutura de drenagem em todas as vias que cortam o bairro. O trabalho vem ao encontro de reivindicações de moradores, como os da rua dos Coqueirais, que pediam a melhoria no pavimento bastante danificado por conta de obras de um condomínio e da Sabesp.
E foi exatamente pela rua dos Coqueirais que a Prefeitura começou a revitalização. Em todas as ruas, está sendo feita a implantação de guias e sarjetas, nos locais que não dispõem desta infraestrutura, além da manutenção das existentes. Todas as ruas passaram por fresagem, ou seja, remoção do antigo pavimento para acerto da base antes da aplicação do recapeamento.
A última rua do Jardim Petrópolis que receberá a revitalização é a rua das Ameixeiras, onde os trabalhos devem começar nos próximos dias. O andamento da revitalização viária dependerá das condições climáticas.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 1 dia
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 2 dias
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 2 dias
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 2 dias
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 3 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia