27/01/2020 às 09h05
Redação
Cotia / SP
Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu ontem (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. As informações anteriores eram de que cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto.
O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Segundo a polícia, as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.
Filha também morre no acidente
A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant. “A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota publicada no Twitter. Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.
Bryant
Kobe Bryant é considerado um dos grandes jogadores de basquete do mundo. Ele ingressou na NBA em 1996 e assinou contrato com o único time no qual queria jogar, o Los Angeles Lakers. Ganhou o primeiro de um total de cinco títulos nacionais no campeonato na temporada de 1999-2000, junto com a estrela do time à época, Shaquille O’Neal.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 11 horas
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira (30)Há 11 horas
Fuga e carta golpista ampliam isolamento de Flávio BolsonaroHá 12 horas
SESI Diverte reúne crianças e famílias em dia de lazer e cultura em CotiaHá 6 dias
Sociedade civil manifesta preocupação ao TSE por censura nas redesHá 6 dias
Prefeitura de Cotia promove palestra sobre ludopatia