Quinta, 21 de outubro de 2021
(11) 9 6352.8336
Polícia

22/01/2020 às 10h23

298

Redação

Cotia / SP

Três suspeitos de roubo a chácara são mortos pela PM em Cotia
Quadrilha invadiu casa no Remanso e fez família refém. Com suspeitos foram encontradas armas e um colete balístico
Três suspeitos de roubo a chácara são mortos pela PM em Cotia
Foto Divulgação

O roubo a uma chácara na zona rural de Cotia terminou com tiroteio e três suspeitos do assalto mortos e um adolescente, também suspeito de participar da ação, baleado no braço em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22).


Segundo a PM, o roubo ocorreu na rua Líbia, localizada no Bairro Remanso, quando criminosos armados perceberam familiares se aproximando da residência. A família foi feita refém e obrigada a abrir o portão da casa para os criminosos.


Quatro adultos e duas crianças foram amarradas no banheiro, enquanto a quadrilha roubava pertences.


Vizinhos suspeitaram de algo estranho devido ao barulho dos cachorros e acionaram a Polícia Militar.


Ao chegar ao local, policiais perceberam os suspeitos retirando da garagem dois veículos, um Toyota Corolla e um Citroën Picasso, que estavam com pertences da casa roubada.


Neste momento, houve troca de tiros e alguns suspeitos entraram no quintal da residência, onde ocorreu novo tiroteio.


Na casa, segundo a PM, foram encontrados 3 suspeitos mortos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma réplica de fuzil.


Outra viatura da PM, segundo a corporação, se deparou com um Fiat Uno nas proximidades da casa fugindo. Um suspeito foi ferido e, com ele, havia um revólver, uma submetralhadora e um colete balístico.


 


Do G1 SP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados