17/12/2022 às 20h04 - atualizada em 21/12/2022 às 21h02
Redação
Cotia / SP
Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou os trabalhos de revitalização viária, do Programa Asfalto Novo, nas ruas do Jardim Petrópolis. O serviço começou pelas ruas dos Coqueirais e das Macieiras, mas as melhorias passarão por todas as ruas do bairro.
Na rua dos Coqueirais, a Prefeitura iniciou a implantação de infraestrutura de guias em alguns trechos e a fresagem, que é a remoção do antigo pavimento e acerto da base para aplicação da nova massa asfáltica. Já na rua das Macieiras a Prefeitura concluiu o recapeamento.
De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana o projeto de revitalização viária do Jardim Petrópolis está sendo executado por meio de convênio e o município aguardava a liberação dos recursos para dar início aos trabalhos. Os recursos foram liberados no dia 5 de dezembro. A Secretaria salientou que o andamento do serviço dependerá das condições climáticas uma vez que as chuvas podem atrapalhar o andamento do trabalho.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 24 horas
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira (30)Há 1 dia
Fuga e carta golpista ampliam isolamento de Flávio BolsonaroHá 1 dia
SESI Diverte reúne crianças e famílias em dia de lazer e cultura em CotiaHá 1 semana
Sociedade civil manifesta preocupação ao TSE por censura nas redesHá 1 semana
Prefeitura de Cotia promove palestra sobre ludopatia