22/11/2022 às 14h33
367
Redação
Cotia / SP
O Brasil se despede nesta terça-feira (22) do Tremendão. Erasmo Carlos morreu aos 81 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista tratava uma infecção pulmonar desde o início do mês de outubro.
O músico tinha sido internado em dezembro de 2021 após um diagnóstico de Covid-19. Na época, ele já estava vacinado e ficou em observação no hospital apenas por precaução da família.
No início deste mês de novembro, o artista comemorou alta após duas semanas de internação no Barra D'Or para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. Na terça-feira (22), voltou a ser internado e foi intubado.
O cantor publicou uma foto com a esposa Fernanda para comemorar a recuperação.
“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, postou na ocasião.
Erasmo Carlos participou efetivamente junto com Roberto Carlos e com Wanderléa do programa Jovem Guarda, onde recebeu o apelido de Tremendão.
Entre os maiores sucessos de sua carreira estão as músicas “Gatinha Manhosa” e “Festa de Arromba”.
Em 2014, Erasmo se despediu do seu único filho, Alexandre Pessoal, vítima de um acidente de moto. Erasmo deixa a esposa Fernanda Passos, de 32 anos de idade.
0 comentários
Há 22 horas
PAT Cotia tem processo seletivo para vagas em rede de supermercadosHá 3 dias
Grupo Jovem de Dança da EDA, de Cotia, destaca intercâmbio entre as pesquisas dos grupos na Jornada Paulista de DançaHá 3 dias
Vai viajar? Procon Cotia orienta consumidores para evitar transtornos durante o passeioHá 4 dias
Parceria entre Prefeitura, Instituto Boticário e Cufa traz curso de maquiagem profissional para CotiaHá 4 dias
Conselho do Meio Ambiente abre chamamento para seleção de entidade da sociedade civil