06/10/2022 às 15h37 - atualizada em 08/10/2022 às 09h07
330
Redação
Cotia / SP
Estão a todo vapor as obras que a Prefeitura de Cotia executa no bairro Jardim Ipês. A estrada Pedreira Eldorado está recebendo infraestrutura de drenagem, além de instalação de guias, sarjetas, passeio público e, na próxima fase da obra, receberá o Programa Municipal ‘Asfalto Novo’ para revitalização de todo o pavimento. O ‘Asfalto Novo’ também passará pela av. Benedito Isaac Pires, no mesmo bairro.
Nesta semana, está em andamento a concretagem da calçada da estrada Pedreira Eldorado. A Prefeitura vai entregar aos moradores o passeio público concretado e padronizado, aumentando a segurança dos pedestres. Motoristas que passam pelo local precisam ficar atentos à sinalização, pois, parte da estrada está interditada por conta da escavação para implantação da drenagem.
Tubos, caixas de captação de água e poço de visita (PV) estão sendo instalados na Pedreira Eldorado. A próxima fase da obra será a fresagem do antigo asfalto, acerto da base e aplicação da nova massa asfáltica. Na última etapa do projeto, será feita toda a pintura viária de solo e sinalização vertical.
FONTE: Secom/Cotia
0 comentários
Há 9 horas
Cotia entra em campo contra o trabalho infantilHá 10 horas
Prefeitura inicia capacitação de estabelecimentos para aplicar o Protocolo Não é NãoHá 11 horas
Sem Neymar, Brasil finaliza preparação para estreia na Copa no sábadoHá 1 dia
México abre Copa vencendo África do Sul em duelo com três expulsõesHá 1 dia
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em Cotia