03/10/2022 às 15h47
416
Redação
Cotia / SP
Observadores internacionais avaliaram as eleições de 2022 no Brasil como “seguras e confiáveis”, a partir da análise do primeiro turno, realizado nesse domingo (2). Os representantes fazem parte da rede de observação eleitoral formada por países de língua portuguesa.
A informação foi confirmada em relatório divulgado nesta segunda-feira (3), em coletiva de imprensa no hotel Windsor Plaza, em Brasília (DF).
“A eleição brasileira revelou-se segura, confiável e não suscitou reclamações, nem foram observados procedimentos suscetíveis de pôr em causa a transparência e a veracidade das eleições”, declarou o porta-voz João Manuel Rosa de Almeida.
0 comentários
Há 14 horas
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de CotiaHá 14 horas
Dino cita risco de evasão e proíbe deputado Mario Frias de deixar paísHá 14 horas
Oito unidades básicas de saúde encerram expediente meio dia nesta sexta-feira (11) para dedetizaçãoHá 2 dias
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PFHá 2 dias
Caio Reis (PL) é empossado vereador na Câmara Municipal de Cotia