01/08/2022 às 08h09
703
Redação
Cotia / SP
O empresário João Paulo Diniz, de 58 anos, morreu neste domingo (31), em Paraty, no Rio de Janeiro. Era filho de Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar. A causa da morte ainda não foi confirmada. Familiares suspeitam de que o empresário tenha tido um enfarte ou aneurisma.
“A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, diz nota divulgada pela assessoria.
Em 2001, o empresário sobreviveu a uma queda de helicóptero, quando voava para Maresias, no litoral norte de São Paulo. Na ocasião, a modelo Fernanda Vogel, então namorada de João Paulo, não sobreviveu ao acidente, assim como o piloto da aeronave.
João Paulo Diniz atuava no ramo de investimentos nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade. Apaixonado por atividades esportivas, ele era triatleta amador e presidente do Pacto Pelo Esporte, iniciativa voltada para apoiar entidades do setor a adotar gestão profissional.
0 comentários
Há 29 minutos
Tarifa Zero Inclusiva aos domingos já está valendo em CotiaHá 42 minutos
Idosos do CRAS Jardim Japão visitam Zoológico de Sorocaba em atividade de convivência e lazerHá 1 dia
Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anosHá 1 dia
Evento “Gigantes do Digital” vai ensinar caminhos para empreendedor crescer no e-commerceHá 2 dias
Alunos da EJA lançam livro com histórias de vida, poesia e superação