Sexta, 20 de maio de 2022
(11) 964247851
Política

10/05/2022 às 18h35

55

Redação

Cotia / SP

Arthur Lira defende segurança das urnas: ‘Fui eleito nesse sistema durante 6 eleições’
Declaração do presidente da Câmara, durante evento em NY, ocorre em meio aos ataques de Bolsonaro à lisura do processo eleitoral brasileiro
Arthur Lira defende segurança das urnas: ‘Fui eleito nesse sistema durante 6 eleições’
Foto: Reprodução / Facebook

Em meio aos ataques de Jair Bolsonaro (PL) à lisura do processo eleitoral brasileiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), reafirmou a confiança na segurança do sistema, apesar de apontar que é possível aperfeiçoá-lo. A informação é da Folha de S. Paulo.


O povo vai escolher, sem eufemismo de dizer que aquela urna presta ou não. Eu fui eleito nesse sistema durante seis eleições e não posso dizer que esse sistema não funciona. O sistema é confiável, precisa de ajustes, mas é importante que tenhamos tranquilidade política no pleito, e teremos”, disse o parlamentar, nesta terça-feira (10), durante evento realizado pelo banco BTG Pactual em Nova York, nos Estados Unidos.


“As instituições brasileiras são fortíssimas, funcionam plenamente, já tivemos encontros e desencontros, e a Câmara, com todas as dificuldades na pandemia, votamos matérias importantíssimas, que gerarão oportunidades de mais de 800 bilhões de dólares em investimentos nos próximos anos”, acrescentou Lira, afirmando ainda que o Legislativo deve ter maioria de centro-direita, independente do resultado das eleições presidenciais.


“Seja qual for o presidente eleito do Brasil em outubro desse ano, o Congresso será reformista, liberal, de centro-direita que dará um rumo para que o Brasil continue no caminho das transformações”, prevê o parlamentar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados