08/01/2022 às 11h35 - atualizada em 18/01/2022 às 09h56
335
Redação
Cotia / SP
O argentino Lionel Messi, o polonês Robert Lewandowski e o egípcio Mohamed Salah são os indicados da FIFA para ganhar o prêmio The Best da temporada.
O atual dono do título é Lewandoski que marcou, neste último ano, pelo Bayern de Munique 40 gols em 48 jogos, além de faturar o campeonato e a Supercopa da Alemanha pelos Bávaros.
Quem busca o sétimo prêmio da Fifa é Messi. O jogador PSG ganhou recentemente a Bola de Ouro, superando o próprio Lewandowski e o brasileiro naturalizado italiano, Jorginho.
Correndo por fora para ganhar o The Best está Salah. O atacante do Liverpool, que vive boa fase no time inglês, volta a figurar entre os melhores do mundo depois de três anos. Pelos Reds, nesta temporada, marcou 31 gols em 51 jogos.
O The Best da Fifa será conhecido no próximo dia 17 de janeiro, em Zurique, na capital da Suíça.
FONTE: Agência Brasil
0 comentários
Há 15 horas
Cotia registra maior volume acumulado de chuva do Estado de São PauloHá 1 dia
Curso gratuito ensina a fazer panetones e doces natalinos e pode virar renda extra no fim do anoHá 1 dia
Guarda Civil de Cotia ganha 75 novos agentesHá 1 dia
Previsão de temporais cancela programação em homenagem à Padroeira de CotiaHá 2 dias
Defesa Civil leva educação climática para quase mil alunos de Cotia