domingo, 23 de janeiro de 2022
(11) 964247851
Esportes

08/01/2022 às 11h35 - atualizada em 18/01/2022 às 09h56

66

Redação

Cotia / SP

Lewandowski, Messi e Salah disputam o The Best da Fifa
Messi busca o sétimo prêmio da Fifa
Lewandowski, Messi e Salah disputam o The Best da Fifa
O argentino Lionel Messi - Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O argentino Lionel Messi, o polonês Robert Lewandowski e o egípcio Mohamed Salah são os indicados da FIFA para ganhar o prêmio The Best da temporada.


O atual dono do título é Lewandoski que marcou, neste último ano, pelo Bayern de Munique 40 gols em 48 jogos, além de faturar o campeonato e a Supercopa da Alemanha pelos Bávaros.


Quem busca o sétimo prêmio da Fifa é Messi. O jogador PSG ganhou recentemente a Bola de Ouro, superando o próprio Lewandowski e o brasileiro naturalizado italiano, Jorginho.


Correndo por fora para ganhar o The Best está Salah. O atacante do Liverpool, que vive boa fase no time inglês, volta a figurar entre os melhores do mundo depois de três anos. Pelos Reds, nesta temporada, marcou 31 gols em 51 jogos.


O The Best da Fifa será conhecido no próximo dia 17 de janeiro, em Zurique, na capital da Suíça. 

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados