domingo, 23 de janeiro de 2022
(11) 964247851
Cotia

23/12/2021 às 10h38 - atualizada em 04/01/2022 às 15h40

98

Redação

Cotia / SP

Guarda Ambiental recebe denúncia e estoura cativeiro de aves na região do Turiguara
Corporação encontrou 16 gaiolas e 20 pássaros de diversas espécies mantidos irregularmente em cativeiro
Guarda Ambiental recebe denúncia e estoura cativeiro de aves na região do Turiguara
Fotos: Divulgação

Foi registrada uma ocorrência de crime ambiental na Delegacia de Crimes Ambientais de Barueri. O caso foi conduzido pela Guarda Civil Ambiental de Cotia, depois de averiguar uma denúncia de que pássaros eram mantidos em cativeiro em uma residência na região do Parque Turiguara. A ocorrência foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22/12) e o responsável pelo local foi conduzido à delegacia e vai responder por crime ambiental.


Ao chegar ao endereço da denúncia, a corporação encontrou 16 gaiolas e 20 pássaros de diversas espécies mantidos irregularmente em cativeiro. Entre as aves, foram encontrados: Pássaro preto, Coleirinhas, Cardeal, Pixarro, entre outros. Todas as aves foram levadas para o Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (Cemacas) para cuidados veterinários.

FONTE: Secom/Cotia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados