Sexta, 19 de junho de 2026
(11) 964247851
Cotia

02/12/2021 às 09h17 - atualizada em 09/12/2021 às 09h22

287

Redação

Cotia / SP

Escolas de Cotia receberão a palestra show “Quando o Tempo é Arte”
Projeto será apresentado pelo músico, cantor e compositor Irineu de Palmira
Escolas de Cotia receberão a palestra show “Quando o Tempo é Arte”
Foto: Ernani Marques

Entre os dias 3 e 17 de dezembro, seis escolas da rede municipal de Cotia [veja programação abaixo] receberão a palestra show “Quando o Tempo é Arte” – iniciativa premiada pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A palestra show trará um panorama da Música Popular Brasileira contextualizado historicamente, todo o projeto será apresentado pelo músico, cantor e compositor Irineu de Palmira.


“Quanto o Tempo é Arte” tem como objetivo despertar o interesse e a curiosidade acerca de movimentos musicais e atuar como facilitador no processo de ensino-aprendizagem. A programação será exclusiva para os alunos das escolas contempladas. 


 


“Quando o Tempo é Arte”
Escolas contempladas:

3/12 – E.M Pref. Ivo Mário Isaac Pires
3/12 – E.M Maísa Aparecida Ribeiro
6/12 – E.M  Idalina Godinho da Silva
10/12 – E.M Maria do Carmo Almeida
14/12 – E.M Prof. Dr. Osny Fleury da Silveira
17/12 – E.M Joaquim Pereira da Silva

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados