Sábado, 04 de dezembro de 2021
(11) 9 6352.8336
Cotia

15/10/2021 às 08h17 - atualizada em 18/10/2021 às 11h23

58

Redação

Cotia / SP

Projeto Brincando com Música realizará quatro oficinas na APAE Cotia
Projeto está entre os premiados pelo Edital Seu Dito da Congada
Projeto Brincando com Música realizará quatro oficinas na APAE Cotia
Ilustração

O Projeto ‘Brincando com Música’ realizará quatro oficinas para alunos com síndrome de down da APAE de Cotia. O projeto está entre os premiados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. As oficinas estão marcadas para os dias 18 e 19, em dois horários, e têm como objetivo incentivar a expressão corporal, a música para adultos e crianças a partir de quatro anos.


‘Brincando com Música’ foi idealizado por Melri dos Santos Oliveira Vieira, professora de piano, órgão, teclado, flauta-doce e de musicalização infantil, com experiência em trabalhos com alunos autistas e deficientes visuais. “O projeto contribui com a prática da cultura corporal, proporcionando a musicalização, despertando nos educandos o lado do conhecimento na área da música e cultura, aceitação e desenvolvimento afetivo dos alunos”, explicou Melri.


Escolas e ong’s de Cotia interessadas em receber o projeto podem entrar em contato pelo email [email protected]. 

FONTE: Secom/Cotia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados