Sábado, 04 de dezembro de 2021
(11) 9 6352.8336
Entretenimento

14/10/2021 às 08h36

122

Redação

Cotia / SP

John Lennon é o culpado pelo fim dos Beatles, diz Paul McCartney
'Não instiguei a separação. Isso foi o nosso Johnny', disse o cantor em entrevista à Radio 4 da BBC
John Lennon é o culpado pelo fim dos Beatles, diz Paul McCartney
Foto: Reprodução/Instagram

Paul McCartney diz que queria continuar tocando com os Beatles quando a banda se separou em 1970 e John Lennon instigou o rompimento. As especulações sobre o que causou o fim do grupo pop mais famoso do mundo vão de diferenças artísticas e disputas legais ao casamento de Lennon com a artista Yoko Ono.


Em um episódio do programa “This Cultural Life” da Radio 4 da BBC, Paul fala sobre o que classificou como o período mais difícil de sua vida.


“Não instiguei a separação. Isso foi o nosso Johnny. Aquela era minha banda, aquele era meu trabalho, aquela era minha vida, então eu queria que continuasse”, declarou o cantor.


Quando o cantor e compositor foi indagado sobre sua decisão de prosseguir por conta própria, Paul pediu ao entrevistador para “parar ali mesmo” antes de dar sua explicação sobre o que aconteceu.


“Ah não, não, não, John entrou em uma sala um dia e disse ‘estou saindo dos Beatles'”, contou Paul. “E ele disse ‘é muito arrepiador, parece muito com um divórcio’. E nós tivemos que recomeçar do zero”, afirmou.


Paul afirmou que, depois que Lennon anunciou que queria sair, os membros remanescentes foram aconselhados por seu novo empresário, Allen Klein, a manter o rompimento iminente em segredo enquanto ele amarrava algumas pontas soltas. 

FONTE: Via G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados